14 de junho de 2013

Relatos pessoais

Esse negócio de face book é uma enganação mesmo!O camarada tem 1.000 amigos no face,mas qdo morre só comparece 10 pessoas no seu velório!
A gente só posta fotos de família perfeita e feliz.A gente escreve palavras lindas,poéticas e filosóficas sobre a vida,a felicidade e o amor na linha do tempo.
Tudo isso é muito legal!Mas gente,vamos cair na real!A realidade é nua e crua!A vida real não é só frases poéticas.Eu acredito na felicidade sim.Realmente existem momentos felizes,como quando conquistamos algo muito desejado(eu já me senti assim).Mas a vida não é feita só desses momentos.
Felicidade é apenas um estado de espírito.Quando tudo estiver maravilhoso,fale!Qdo não,fale também!
Porque quando
as coisas não vão bem as pessoas se calam ou se pronunciam com mentiras,induzindo uma falsa alegria?
Minha vida,por exemplo tá uma merda!Caminhando contra o vento,sem lenço,sem documento,no sol de quase Dezembro,eu vou...
Tá um merdelê por diversos motivos que não convém citar aqui.Mas que tá uma merda,há tá!Pronto,falei!
Minha válvula de escape está sendo meu filho,que me faz sorrir todos os dias.Toda vez que olho pra ele,todo o resto parece pequeno!há,e também o meu blog,sim,o Vilarejo,que agora é meu outro filhinho,tô curtindo muito!
Fazer o quê? A vida é uma roda gigante.Um dia lá em cima,no outro,lá em baixo.Sejamos mais autênticos e verdadeiros(e isso me inclui também).Isso não é super exposição não.Simplesmente é a minha verdade,e verdade não tem dono,vc tem a sua,eu tenho a minha.Qual é a sua?
Caramba,desse jeito,vou ser contratada pra fazer a propaganda da Nextel! Hehehehehe.
Postar um comentário